sábado, 30 de maio de 2020

(Jo 21,20-25)

“Jesus fez ainda muitas outras coisas, mas, se fossem escritas todas, penso que não caberiam no mundo os livros que deveriam ser escritos”.

Jesus, muitos milagres que realizaste foram testemunhados por Teus contemporâneos, enquanto andavas pelo mundo. Todavia, concordo que se fossem documentados, não haveria espaço na terra para acomodá-los, pois tenho a certeza de que todos os dias, desde que ascendeste ao céu, onde estás sentado à direita do Pai, continuas concedendo às pessoas deste mundo graças sobre graças. Senhor, eu creio piamente que Tu abençoas aos que, com fé, a Ti recorrem, suplicando por suas necessidades, suprindo-lhes as carências, se em Tuas mãos abandonam-se sem duvidar de Tua imensa misericórdia. Sou-Te grata, Jesus. Fazendo uma retrospectiva de minha vida, não posso sequer imaginar quantas vezes atendeste a minhas súplicas, aliviando minhas dores e afastando de mim as preocupações que me atormentavam. Louvado seja Tua Trindade Santa: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário