segunda-feira, 4 de maio de 2020

(Mt 10,11-18)

“O mercenário, que não é pastor ... vê o lobo chegar, abandona as ovelhas e foge ... Eu sou o bom pastor. ... Eu dou a minha vida pelas ovelhas”.

Jesus, vemos no cenário mundial tantas pessoas que, disfarçadas em pastores, convencem os menos avisados de que desejam o melhor para todos e, conquistando o poder, desprezam os que os elegeram para cuidar do interesse de todos, deixando-os entregues à própria sorte. Senhor, somente quem Te busca de todo coração, clamando por Teu nome, a cada instante, pode entender que és o único a guiar nossos passos, para que tenhamos alegria em nossos dias, mesmo quando nem tudo está muito bem. Temos de entender que és o Bom Pastor, e o essencial a uma vida de esperança é confiar em Teu amor misericordioso. Jesus, sou parte do Teu rebanho. Reconheço Tua voz e sei que não me deixarás nas mãos dos mercenários enganadores. Conto Contigo para amenizar meus sofrimentos, porque tenho a certeza de que assumes parte da minha dor. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário