segunda-feira, 7 de maio de 2012

(Jo 14, 25-26)

"Quem acolheu meus mandamentos e os observa, esse me ama. (...) Se alguém me ama, guardará minha palavra, e o meu Pai o amará, e nós viremos e faremos nele nossa morada." Senhor Jesus, Tu nos ensinas a observar os Mandamentos, esclarecendo-nos que tudo o que fizermos deverá ser em favor da vida, que está acima de qualquer lei. Deixas bem claro que Deus não quer nosso sacrifício para cumprirmos a Sua Lei,pois o bem-estar do homem deve prevalecer sobre qualquer atividade, mesmo que seja em nome de Tua Igreja. Obrigada, Senhor, pelo carinho que nos dispensas, apesar de não o merecermos. Não permitas que passemos toda nossa vida, neste mundo, sem reconhecer Tua amizade como o Bem Maior de que o ser humano pode desfrutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário