quarta-feira, 9 de maio de 2012

(Jo 15, 1-8)

"Eu sou a videira e vós os ramos. Aquele que permanece em mim e eu nele, esse produz muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." Jesus, só unidos a Ti podemos ter vida de qualidade. As dificuldades que enfrentamos neste mundo podem ser superadas se acreditarmos que podes nos poupar de muitos males. Os problemas não serão eliminados, pois fazem parte desta existência e, muitas vezes, servem para aproximar-nos de Ti. Se isto ocorre, já valeu a pena tê-los vivido. Permite-me, Jesus, permanecer em Ti para que eu frutifique em amor, graça e fraternidade, pois sei que, afastada de Tua Divindade, sou nada. Fortalece, Senhor, minha fé para que eu Te louve, bendiga e glorifique sem cessar, revelando Tua presença na minha pessoa pela prática da caridade junto aos irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário