segunda-feira, 28 de maio de 2012

(Mc 10, 17-27)

   "É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus."

   Jesus, Deus Pai nos dotou de tanta riqueza, mas o ser humano é egoísta e ambicioso demais para perceber que a felicidade pode ser encontrada nas coisas simples  e corre atrás de posses que lhe deem poder e prazer mundano. Sendo assim, afasta-se do maior tesouro, a PAZ interior, que só pode ser adquirida pelo encontro pessoal Contigo. Deste-me o privilégio de ser atingida com a graça do reconhecimento de  Teu  Amor incondicional , que releva meus defeitos, exortando-me a ser uma pessoa melhor, dando-me a oportunidade de proclamar Teus feitos e, procurando Tua presença em meus irmãos, seguir-Te sempre com fidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário