quarta-feira, 23 de maio de 2012

(Jo 17, 11b-19)

 "Agora, eu vou para junto de ti, e digo estas coisas, estando ainda no mundo, para que eles tenham em si a minha alegria plenamente realizada. (...) Não te peço que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno."


   Jesus, sei que tenho uma missão nesta vida, por isso Te  peço que me ajudeis a realizá-la. Foste para junto do Pai, mas em Tua infinita bondade, intercedeu por nós para que sejamos agraciados com a alegria plena de saber-nos amados com Tu mesmo Te sentias. Cada um terá o seu dia de deixar este mundo, todavia, enquanto eu aqui permanecer, por vontade divina, quero cumprir o propósito a que fui destinada, revelando Tua presença em minhas palavras e atitudes, contribuindo para que meus irmãos possam desfrutar, como eu, da alegria de serem consagrados na Verdade, servindo-Te com amor em nossos irmãos mais necessitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário