quarta-feira, 16 de maio de 2012

(Jo 16, 12-15)

"Tenho ainda muitas coisas a dizer-vos, mas não sois capazes de as compreender agora. Quando, porém, vier o Espírito da Verdade, ele vos conduzirá à plena verdade." Jesu, não tenho capacidade para compreender as coisas que me dizes, porém, estou disposta a permanecer em Ti, esperando que, aos poucos, conduzida pelo Espírito Santo, eu possa aprender a viver como queres para que Tua Trindade seja honrada e glorificada. Tens tido paciência comigo que assimilo muito lentamente os Teus ensinamentos. Peço-Te que me dês também tolerância para que eu aceite como são aqueles a quem Deus incumbiu-me de educar e orientar nesta vida, jamais desistindo de aproximá-los de Ti porque sei que esta é a melhor herança que posso deixar-lhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário