quinta-feira, 31 de maio de 2012

(Lc 1, 39-56)

   "Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança pulou no seu ventre e Isabel  ficou cheia do Espírito  Santo."

   Senhor, ensinas-nos a colocar-nos a serviço do próximo na atitude de Maria que, ao invés de sentir-se melhor do que as outras, por ter sido a escolhida para ser mãe do Filho de Deus, foi logo ajudar Isabel  que, ao recebê-la, imediatamente identificou Teu Espírito Santo. Acolhendo Jesus, também nós somos ungidos e podemos ter a certeza de que somos Teus filhos amados. Obrigada, Senhor, por dar-me a conhecer Jesus, pela leitura perseverante do Evangelho, fazendo-me cada dia mais apaixonada por Ele, que me conforta nos momentos de aflições, apaziguando meu coração, dando-me imenso desejo de apresentá-Lo a todas as pessoas para que experimentem a graça de tê-Lo como Amigo fiel e inseparável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário