segunda-feira, 14 de maio de 2012

(Jo 15, 9-17)

"Eu vos chamo amigos, porque vos dei aconhecer tudo o que ouvi de meu Pai. O que então pedirdes ao meu Pai em meu nome, ele vo-lo concederá. Isto é o que vos ordeno: amai-vos uns aos outros." Jesus, Tu insistes para que nos amemos uns aos outros como Tu mesmo nos amas, continuas dizendo que desejas nossa alegria plena, que és nosso Amigo e almeja nossa amizade para dar-nos tudo o que há de melhor e que só Tu nos podes oferecer e, mesmo assim, ficamos apáticos, sem reação, não nos permitimos entender que todas as coisas boas vêm de Deus. Não Te cansas de mostrar-nos que é preciso ter total confiança em Ti, que és o Caminho A Verdade e a Vida e que nos conduzirás ao Pai. Obrigada, Jesus, por reconhecer-Te como meu Senhor e Salvador, por ter Tua amizade, pois isso me basta, porque és o bem maior que um ser humano pode desejar. Em Ti sou forte para enfrentar este mundo repleto de maldades e incoerências. Permite-me amar-Te e servir-Te em meus irmãos e, desta forma, louvar e glorificar a Deus em Teu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário