segunda-feira, 21 de maio de 2012

(Jo 16, 29-33)

   "No mundo tereis tribulações. Mas tende coragem! Eu venci o mundo!"

 Jesus, Tu sabes que nós, humanos, somos incrédulos e nos sentimos autossuficientes para resolvermos nossos problemas e, por isso, com tanta paciência e amor, aguardas que Te procuremos para recebermos as graças que nos trarão paz de espírito. Que bom, Senhor, que me abristes os olhos para enxergar a vida, à luz do Teu Evangelho, pois sabendo que estás a meu lado, ajudando-me a  enfrentar os desafios deste mundo, sinto-me forte e segura e quero testemunhar que a união com Deus leva-me a crescer em amor ao próximo e a desejar que minha palavra seja conforto aos que ainda não perceberam que só seremos felizes quando nos entregarmos em Teus braços. Louvado sejas, Jesus, para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário