domingo, 6 de maio de 2012

(Jo 15, 1-8)

"Aquele que permanece em mim, e eu nele, esse produz muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. (...) Se permanecerdes em mim e minhas palavras permanecerem em vós, pede o que quiserdes e vos será dado." Jesus, desde que aceitei, sem reservas, Teu chamado para unir-me a Ti, minha vida transformou-se, pois curaste-me interiormente e os problemas que enfrento nesta vida já não pesam, como deveriam, se eu não estivesse recebendo a seiva do Teu grande amor por mim. Se todos soubessem que, permanecendo em Ti, a harmonia e a Paz que vem de Deus apoderam-se de nossa vidas, jamais hesitariam em abrir-se para receber-Te e saberiam que, junto a Ti, estamos seguros e produziremos os frutos que Deus Pai espera de nós: a revelação do amor a Ele na prática da caridade, amando nosso próximo como a nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário