quinta-feira, 3 de maio de 2012

(Jo 14, 6-14)

"Em verdade, em verdade vos digo, quem acredita em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas. Pois vou para o Pai , e o que pedirdes em meu nome, eu o realizarei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho." Jesus, no mistério de Tua Trindade, já não posso pensar em Ti dissociado de Deus e do Divino Espírito. Oro a Deus, em Teu Nome que, com a graça do Espírito Santo, realiza em mim tantas bênçãos. Agradeço-Te a honra por ter sido chamada a ser Tua seguidora e tenho me esforçado para que, com palavras e atos, possa ser colaboradora na obra que o Criador planejou para minha vida. Persevero na oração por meus irmãos, sobretudo por meus entes queridos, para que reconheçam Teu poder misericordioso, guardando-Te em seus corações e colocando-Te em primeiro lugar em seus projetos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário