sexta-feira, 11 de maio de 2012

(Jo 15, 12-17)

"Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi e vos designei par irdes e para que produzais fruto e o vosso fruto permaneça. O que, então, pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo concederá. Isto é o que vos ordeno: amai-vos uns aos outros." Jesus, sou privilegiada por ter sido escolhida por Deus Pai para seguir-Te e desfrutar de Tua amizade que alegra meus dias. É tão consolador saber-se amada pelo próprio AMOR, que rejubilo-me em Ti dando graças por tudo o que de graça recebi e continuo recebendo a cada momento,sem nada fazer para merecê-lo. Não permitas que eu supervalorize as coisas deste mundo, mesmo que elas me deem condições de uma vida confortável, mas que seja a Tua presença, indicando-me a meta a ser alcançada, para que eu faça jus à condição de Tua filha muito amada, o prazer que me impulsione cada vez mais para frente e para o alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário