domingo, 13 de maio de 2012

(Jo 5, 9-17)

"Se guardares os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor. Eu vos disse isso para que minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena." Jesus, a maior graça que posso receber é que me permitas permanecer no Teu Amor. Nada fiz para merecer tanta dádiva e Tu, que és Deus com o Pai e o Espírito Santo, no meio de tantas pessoas, escolheste-me e me exortaste a abrir meu coração para guardar Teus Mandamentos, no desejo de jamais me afastar de Teu Amor misericordioso. Mas não posso desfrutar sozinha de tão grande bênção, por isso me fazes perseverar na oração, ansiando para que aqueles que ainda não atenderam a Teu chamado tenham a oportunidade de usufruir de Tua amizade, abrindo-se para receber Tua alegria plena em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário