sábado, 2 de novembro de 2013

(Jo 11, 17-27)

   "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá."

   Jesus, obrigada por dar-me a certeza de que, crendo em Ti, não morrerei jamais, mas continuarei vivendo em Tua companhia após deixar esta existência. A cada dia, recebo provas de que, confiando e esperando em Ti, tudo nesta vida pode ser suportado com menos sofrimento, ao conscientizar-me de que cada dificuldade superada fortalece minha fé e me faz crescer espiritualmente. Desejo mais e mais, servir-Te em meus irmãos, honrando o privilégio de ter sido escolhida por Deus Pai para seguir-Te e, conhecendo-Te, poder contar com Tua amizade.  Fui agraciada com o dom do perdão e com a cura interior. Rezo para que dês a toda a humanidade, de modo especial aos que me são caros, os mesmos benefícios que recebi por Tua imensa misericórdia, para que também eles  creiam que somente Tu és o Caminho, a Verdade e a Vida e, ressuscitando, após cumprirem esta caminhada, possam viver a Teu lado na vida eterna para glória de Tua Santíssima Trindade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário