sábado, 30 de novembro de 2013

(Mt 4, 18-22)

   "Jesus disse a eles: 'Segui-me, e eu farei de vós pescadores de homens' Eles imediatamente deixaram as redes e o seguiram."

    Jesus, se eu não tive a determinação dos apóstolos, que Te seguiram sem pedir explicações, é porque as adversidades apresentadas em minha vida eram imprescindíveis para que eu pedisse socorro a Deus, que ofereceu-me a graça de conhecer-Te e querer que transformes meu modo de ser e agir. Tudo teria sido melhor para mim e aos que me foram confiados para orientar nesta existência, se eu sempre tivesse me dedicado à Tua Palavra, aprendendo com ela o que realmente vale a pena viver. Mas como és só  amor, perdão e misericórdia, fizeste-me apaixonar-me por Ti e confiar que darás aos que me são caros a oportunidade de rever seus valores, certificando-se de que a felicidade está a seu alcance e, desejosos de Te apresentarem a todos, tornarem-se também pescadores de homens, empenhando-se na evangelização dos que ainda não vislumbraram Tua Boa Nova. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário