sexta-feira, 8 de novembro de 2013

(Lc 16,1-8)

   "E o senhor elogiou o administrador desonesto, porque ele agiu com esperteza."

   Jesus, humanos que somos, usamos nossa astúcia para obter vantagens pessoais, como procedeu o administrador desonesto. Peço-Te, que me dês sabedoria para tomar atitudes prudentes e, ao reconhecer meus erros, procurar, com humildade, conquistar Tua amizade e perdão. Não permitas, Senhor, que eu sofra as consequências de meus atos impensados, pelo orgulho e arrogância, por sentir-me autossuficiente para resolver o que não está ao alcance de minha competência, mas faz-me Tua seguidora e aprendiz de Teus preceitos, conforme o plano que Deus Pai idealizou para minha vida. Concede-me, Jesus, a esperteza de jamais afastar-me de Ti e poder granjear para acolher-Te e seguir-Te o maior número de pessoas que por mim passarem. Ajuda-me, Senhor Jesus, pois, só Contigo poderei ter força e disposição para agir devo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário