quarta-feira, 27 de novembro de 2013

(Lc 21, 12-19)

   "Esta será a ocasião em que testemunhareis a vossa fé. ... É permanecendo firmes que ireis ganhar a vida."

   Jesus, quando tudo vai bem, sentimo-nos fortes, quase sempre, pensando que resolvemos nossas dificuldades por nós mesmos, sem qualquer ajuda. Porém, nas tribulações que mexem com nossas estruturas interiores, é que somos testados em  nossa fé. Assim, nesses momentos, somente de mãos dadas Contigo, consigo caminhar em frente, sem que a tristeza e o desânimo me tirem o desejo de vencer o cansaço provocado pelas decepções a que estou sujeita. Apesar de sentir chagado o meu coração, a cura interior com a qual fui agraciada impede que se turbe a minha alma que permanece em PAZ e confiante em Teu amor e misericórdia. Clamando por Teu Nome e sabendo que estás comigo para levantar-me nas quedas, sinto a firmeza necessária para não esmorecer. Louvado sejas, Jesus, que vives e reinas em unidade com Deus Pai e o Santo Espírito. Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário