sexta-feira, 29 de novembro de 2013

(Lc 21, 29-33)

   "O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar."

   Jesus, Tu nos deixaste Tua doutrina gravada nas Sagradas Escrituras e, de cada leitura do mesmo texto, tiramos novo ensinamento, como se a estivéssemos lendo pela primeira vez. Sou muito grata a Deus Pai que, tenho a certeza, permitiu-me passar por tribulações com o único objetivo de fazer-me procurar-Te, encontrar-Te e seguir-Te. Sou infinitamente agradecida a Ti, que me acolhes com ternura, ouves meus lamentos e reclamações, dando-me o suporte que ameniza minhas dores e sofrimentos, não me deixando cair em desânimo. Em contato diário com Tua Palavra, que jamais passará, consigo entender que é ajudando os mais infelizes que sinto como sou privilegiada por tantas graças que derramas sobre minha vida e as de todos os que me cercam. Louvado sejas, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário