terça-feira, 12 de novembro de 2013

(Lc 17, 7-10)

   "Somos servos inúteis; fizemos o que devíamos fazer."

   Jesus, não pretendo entender o mistério que me destinou a seguir-Te, mas estou ciente de que não tive participação alguma nessa escolha que me privilegia e me dá a certeza de que posso contar com Tua intercessão, junto ao Pai, por minha vida e dos meus entes queridos. Reconheço que o mal que faço é manifestação de minha imensa parcela humana, todavia, se realizo algo de bom, devo única e exclusivamente a Deus que me dá condições para tal, pois por mim mesma, nada faço, nada posso e nada sou. Ainda assim, sem nada ter para oferecer, Tu me concedes a graça de Tua amizade e me confirmas a imortalidade da alma. Bendito sejas, Jesus, com o Pai e o Espírito Santo! Toda honra e toda glória à Santíssima Trindade! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário