segunda-feira, 11 de novembro de 2013

(lC 17, 1-6)

   "Os apóstolos disseram: 'Aumenta nossa fé.'"

   Jesus, fui abençoada com o dom do perdão e a cura interior e sei que todo aquele que se predispõe a seguir-Te, com fidelidade, será tentado a afastar-se de Ti pela insistência de pessoas que, por fraqueza, estão influenciadas pelo mal que as ronda. Tenho-me servido da oração como escudo e perseverado na meditação  diária do Evangelho e posso sentir Tua presença exortando-me a perdoar os que, por não abrirem mão dos prazeres deste mundo, tentam fazer-me pensar que minhas preces não estão sendo ouvidas e convencer-me de que devo desistir, optando pelo pelo caminho mais fácil. Por Tua misericórdia, Senhor, continuo firme, mas suplico-Te que fortaleças minha fé que é ainda infinitamente pequena. Amém!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário