quinta-feira, 21 de novembro de 2013

(Mt 12, 46-50)

   "Pois todo aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe."

   Jesus, peço-Te que me ensines imitar Maria, Tua mãe e nossa que, em nenhum momento, aproveitou-se de sua condição de preferida por Deus para tirar vantagem a seu favor. Ainda hoje, a Teu lado, ela intercede por nós, pecadores, no intuito de minimizar nossas falhas, pedindo-Te que nos dê a chance de  redenção. Quero muito, Jesus, fazer parte de Tua família, por isso, suplico-Te que me concedas realizar a vontade de Deus Pai, que está nos céus, para onde pretendes levar-nos após o término de nossa missão neste mundo. Bendito sejas, Jesus, que vives e reinas juntamente com o Pai e o Espírito Santo. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário