terça-feira, 26 de novembro de 2013

(Lc 21, 5-11)

   "Cuidado para não serdes enganados, porque muitos virão em meu nome, dizendo: 'Sou eu!' E ainda: 'O tempo está próximo.' Não sigais essa gente!"  

   Jesus, não permitas que nos deixemos seduzir e aprisionar por valores que nos fazem desviar de Tua estrada. Muitos são os caminhos da perdição e, na cegueira proporcionada pelos holofotes deste mundo, somos arrastados e corrompidos, se a Ti não nos apegarmos com fé, confiança e esperança. Não quero enganar-me por aqueles ou aquilo que não pertencem à obra divina. Leva-me Contigo, Senhor, e concede-me a graça de apresentar-Te aos que ainda não Te conhecem ou, se dizem conhecer-Te, ainda não reconheceram o valor de Tua amizade e não Te  colocaram em primeiro lugar em suas vidas. Obrigada, Jesus! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário