domingo, 17 de novembro de 2013

(lC 21, 5-19)

   " Fazei o firme propósito de não planejar com antecedência a própria defesa; porque eu vos darei palavras tão acertadas, e nenhum dos inimigos vos poderá resistir ou rebater."

   Jesus, estamos inseridos num mundo onde muitos seres humanos, afastados de Teus preceitos, vivem a própria destruição e, pior, levam outras à ruína também. Sinto-me imensamente gratificada por ter sido escolhida por Deus para seguir-Te. Apesar de que inúmeras vezes, por minha enorme parcela humana, tropeço e caio, estou aprendendo a silenciar meu coração para ouvir o que me dizes, tentando assim, errar um pouco menos. Quero, como pedes, fazer o firme propósito de deixar em Tuas mãos minha defesa em toda e qualquer situação. Estando Contigo, nada temerei. Obrigada, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário