segunda-feira, 25 de novembro de 2013

(Lc 21, 1-4)

   "Pois todos eles depositaram, como oferta feita a Deus, aquilo que lhes sobrava. Mas a viúva, na sua pobreza, ofertou tudo quanto tinha para viver."

   Jesus, quando é que nós, seres humanos, entenderemos que o que desejas é a doação de nossas vidas, é a entrega de nós mesmos nas mãos de Deus, que nos ama incondicionalmente? Ajuda-me, Senhor, a compreender que quanto mais me achego a Ti, mais bênçãos e graças recebo, sem merecimento algum de minha parte. Faz-me generosa na partilha do que tenho, porque tudo me foi emprestado por nosso Criador e, assim, nada devo reter somente para minha satisfação pessoal. A aquisição de nenhum bem material pode ser mais gratificante do que a certeza de estar segura em Tua companhia que alegra meus dias. Obrigada, Meu Jesus amado. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário