domingo, 24 de novembro de 2013

(Lc 23, 35-43)

   "Jesus, lembra-Te de mim, quando entrares no teu reinado."

   Jesus, todos desejamos viver felizes. Embora sejamos tão pecadores, ainda assim, queremos angariar a graça de tudo o que há de melhor e mais vantajoso ao nosso bem-estar. Não permitas, Jesus, que eu me satisfaça com os bens efêmeros, sem esforçar-me para receber a glória de estar sempre a Teu lado, caminhando Contigo,  seguindo Tua orientação, respeitando Teus preceitos e tudo fazendo para ser exemplo de vida em Ti aos que me cercam. Dá-me, Senhor, a alegria de crescer na espiritualidade e,  agradando ao Pai, poder entrar no Teu Reino, quando me chamares deste mundo. Peço que concedas  a toda a humanidade conhecer-Te e viver em Tua companhia, para chegar também ao céu e viver Contigo na  glória de Deus Pai. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário