sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

(Jo 20, 2-8)

   "Olhando para dentro, viu as faixas de linho no chão, mas não entrou. ... Ele viu e acreditou."

   Jesus, por misericórdia de Deus, eu não estava presente e não assisti a Teu martírio. Por mais que tente, ninguém consegue sequer imaginar o sofrimento por que passaste. Eu não vi, mas creio que tudo aconteceu para minha salvação e de toda a humanidade. Tudo fizeste para que vivamos em PAZ entre os irmãos, filhos amados de nosso Criador. Acredito que tens o poder de transformar os corações mais endurecidos, por isso, não me canso de pedir-Te que lhes dês a oportunidade de ter Contigo um encontro pessoal e serão todos convertidos, porque ninguém resiste a tanta ternura. Obrigada, Jesus, por ter-me permitido procurar-Te e, deixando-Te encontrar por mim, fazer-me Tua fiel seguidora, na certeza de que concederás também aos que amo a alegria de viver na graça de Teu divino amor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário