quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

(Mt 11, 28-30)

   "Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso de vossos fardos, e eu vos darei descanso."

   Jesus, sou feliz, porque me deste a conhecer que somente apoiada em Ti poderei viver a PAZ que o mundo não nos pode oferecer. Dialogando Contigo em meu coração, Tu me ensinas a evitar atalhos que me levem a sofrer mais do que o necessário para meu crescimento espiritual. Sei que ninguém passa por esta vida sem enfrentar adversidades. Confiar em Teu poder de cura e libertação de todos os males, que nos tornam  desaventurados e incapazes de reagir, é o segredo para sermos agraciados com Teu amor, que diminui o peso de nossa cruz. Obrigada, Senhor Jesus, por dar-me a certeza de que posso contar com Tua presença em meu dia a dia. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário