sábado, 28 de dezembro de 2013

(Mt 2, 13-18)

   "Levanta-te, pega o menino e sua mãe e foge para o Egito. ... Porque Herodes vai procurar o menino para matá-lo."

   Jesus, assim como o Anjo do Senhor instruía Maria e José, livrando-os e a Ti das atrocidades de Herodes, estou certa de que tenho a proteção do anjo que o Pai enviou para me guardar de todos os males. Invoco-o em oração, agradecendo-Te por tanto cuidado com minha pessoa e, não raro, sinto sua mão a afastar-me do que poderia ser-me nocivo. Ninguém está livre das adversidades desta existência, porém, colocando-nos nas mãos de Deus, nossos sofrimentos, muitas vezes provocados por nossas próprias escolhas de ação,  tornar-se-ão menos intensos. Ofereço-me a Ti, Jesus, que não mediste esforços para livrar o mundo do pecado e peço-Te que transformes os corações das pessoas, fazendo-as evangelizadoras,  a começar pela orientação das crianças, protegendo-as das maldades e direcionando-as para que cresçam com o dom da fé em Ti, tornando-se igualmente multiplicadoras de Tua Palavra que liberta e salva. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário