terça-feira, 31 de dezembro de 2013

(Jo 1, 1-18)

   "...por meio de Moisés foi dada a Lei, mas a graça e a verdade nos chegaram através de Jesus Cristo."

   Jesus, és Deus , és amor, és fidelidade. Como Filho do Pai Eterno, foste enviado ao mundo para tirá-lo das trevas do pecado. mas a natureza humana é fraca, cética e ignorante e, muitas vezes, rejeita Tua ajuda, preferindo tatear por atalhos desconhecidos, ao invés de procurar o foco de luz que leva a Ti. Sou-Te grata, Jesus, porque me atraíste, fazendo-me participar da multidão que Te acompanha, usufruindo das bênçãos que derramas em minha vida. Ensinaste-me a louvar-Te pelas dificuldades pelas quais tenho passado, pois elas me aproximam mais e mais de Ti, fazendo-me orar, de coração prostrado a Teus pés, suplicando pela conversão dos que amo e, indiscriminadamente, por toda a humanidade que perambula sem rumo por este mundo criado para a felicidade de todos.
    Seja o nosso guia no ano que se aproxima, Jesus! Que Tua PAZ esteja conosco para todo o sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário