quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

(Mt 10, 17-22)

   "Com efeito, não sereis vós que havereis de falar, mas sim o Espírito do vosso Pai é que falará através de vós."

   Jesus, permite-nos estar sempre em Tua presença, em todas as situações de nossas vidas, sejam elas favoráveis, ou nos momentos de angústia e tristeza. Sei que para viver bem neste mundo é preciso aprender a seguir Teu jeito de ser. Envia Teu Espírito Santo, Senhor, para orientar meus atos e ditar as palavras que devo proferir e, assim, não correrei o risco de magoar ninguém, sobretudo os que mais amo e com os quais convivo. Seja sempre o meu guia, Jesus, para que eu aja exclusivamente de acordo com a  vontade de Deus Pai, que me ama e só quer meu bem-estar. Obrigada, Senhor, por dar-me esse discernimento e desejar que todos possam também entregar-se a Teus cuidados e saborear a graça de Teu amor incondicional. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário