quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

(Mt 15, 29-37)

   "Tenho compaixão da multidão, porque já faz três dias que está comigo, e nada tem para comer."

   Jesus, em momento algum, mencionas que a multidão que Te seguia reclama de fome. Creio que ela estava saciada com Tua Palavra, sobretudo, ao testemunhar  as curas que ali realizavas diante de seus olhos. Assim, maravilhados, nem sentiam a carência de alimento. Mas Tu Te preocupaste também com a parte humana  necessária para que  todos se mantivessem bem fisicamente, suprindo-a com pão e peixe. Senhor Jesus, sei que preciso cuidar de meu corpo, que é templo do Espírito Santo, todavia, desejo, cada vez mais, nutrir-me com o Pão da Vida, que se resume em Tua presença em mim. Concede-me revelá-la em minhas palavras e atitudes e procurar ver-Te também nos que me cercam. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário