terça-feira, 10 de dezembro de 2013

(Mt 18, 12-24)

   "Se um homem tem cem ovelhas, e uma delas se perde, não deixa ele as noventa e nove nas montanhas, para procurar aquela que se perdeu? (...) Do mesmo modo, o Pai que está nos céus não deseja que se perca nenhum desses pequeninos."

   Jesus, como é bom  saber que Te preocupas comigo como se eu fosse filha única. E me exortas a querer que cada irmão sinta-se também cuidado com eu me sinto. Por isso, peço-Te, em minhas preces, que me ajudes a evangelizar, principalmente, os que me foram confiados para orientar nesta vida, para que engrossem as fileiras dos que Te reconhecem como único Salvador, tornando-se igualmente divulgadores de Tua Palavra, que nos inunda de amor e garantia da presença de Teu Reino desde já, ainda nesta existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário