quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

(Mt 1, 18-24)

   "Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho. Ele será chamado pelo nome de Emanuel, que significa: Deus está conosco."

    Jesus, Deus Pai Te trouxe ao mundo de forma inusitada e, assim como nasceste de mulher sem mácula, viveste e desejas que participemos de Tua vida divina, para que sejamos pessoas de bem, realizadas e felizes. Estás, ininterruptamente, chamando-nos para caminhar Contigo, mas muitos ainda não entenderam que essa é a solução para que a PAZ se instale em seus corações, como consequência da cura e libertação que ofereces a quem Te aceita e acolhe Tua orientação. Sei que estás comigo, Jesus, e não quero perder as oportunidades que me dás de apresentar-Te a todos os que me cercam, sobretudo aos que mais precisam de Tua presença em suas vidas. Os problemas cotidianos não dão trégua, mas não impedem que eu sinta uma tranquilidade que refrigera minha alma porque confio e espero em Ti, meu Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário