quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

(Lc 15, 5-25)

   "Tu ficarás alegre e feliz, e muita gente se alegrará com o nascimento do menino, porque ele vai ser grande diante do Senhor."

   Jesus, Deus Pai atendeu ao pedido de Zacarias e Isabel, que lhes  parecia impossível de ser realizado por serem eles de idade avançada. Suplico-Te, Senhor, que não demores a  atender  o que peço de joelhos e coração prostrados ao pé de Tua Santa Cruz:, pois creio que é de Teu agrado a conversão dos que me são caros. Quanto mais dedico-me à oração e à meditação de Tua Palavra, mais me encanto com Teu jeito de ser  e desejo aprender a viver como ensinas. Todavia, sei de minhas limitações e defeitos, por isso, imploro-Te, Jesus, ilumina meus passos para que, caminhando em Tua estrada, eu arraste comigo os que me foram confiados nesta vida. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário