segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

(Mt 8, 5-11)

   "Senhor, o meu empregado está de cama, lá em casa, sofrendo terrivelmente com uma paralisia." Jesus respondeu: "Vou curá-lo."
 
   Jesus, a fé perseverante em Tua Palavra libertadora desfaz qualquer dúvida sobre as súplicas que ousamos apresentar-Te. Se em Ti depositamos nossa confiança, nada há o que temer, pois Tua disposição em atender nossas necessidades vem, antes mesmo que peçamos para supri-las. Tua resposta direta e contundente ao oficial romano, quando dizes "Vou curá-lo", é a prova de que podes e queres curar nossas feridas no corpo e na alma, se a Ti recorremos com fé. Senhor, tenho recebido tantas bênçãos e sou infinitamente agradecida por Teu amor e misericórdia, mas peço-Te que me dês sempre e mais Tua força para que eu me empenhe em demonstrá-la na vida prática em atos de compaixão junto a meu próximo. Jesus, confio e espero em Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário