domingo, 22 de dezembro de 2013

(Mt 1, 18-24)

   "'Ela dará à luz um filho, e tu lhe darás o nome de Jesus, pois ele vai salvar o seu povo de seus pecados.' (...) Quando acordou, José fez como o anjo do Senhor havia mandado e aceitou sua esposa."

   Jesus, ensina-me a aceitar Teus desígnios, como Maria e José que, sem nada entenderem, deram o seu sim, recebendo-Te em seus corações e assumindo a enorme responsabilidade de abrigar-Te e cuidar do Filho do Todo Poderoso, Deus Pai, Criador de todas as coisas. Não permitas que eu questione ou queira justificar meus atos, culpando a terceiros por minhas atitudes desaprováveis a Teus olhos. Ajuda-me, Senhor, a ficar sempre a Teu lado, a caminhar Contigo e ser Tua fiel seguidora, trabalhando para que outras pessoas queiram conhecer-Te  e se tornarem propagadoras de Tua Palavra. Assim, afastados do mal que insiste em conquistar-nos, estaremos envolvidos no Amor e na misericórdia do Pai, que deseja sempre o melhor para cada um de nós. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário