quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

(Mt 7, 21. 24-27)

   "Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no Reino dos Céus, mas o que põe em prática a vontade de meu Pai que está nos céus."

   Jesus, sei que minha fé é muito pequena, mas Tu me ensinas a perseverar na leitura e meditação diária do Evangelho, exortando-me à oração de louvor e agradecimento contínuos, e sinto-me em PAZ e feliz por saber-Te sempre a meu lado. Estou aprendendo a associar meu ato de fé em Tua Palavra a ações de solidariedade fraterna, pois acreditar somente, sem nada fazer de concreto para ajudar os que precisam, torna-se uma fé morta, vazia e sem sentido. Ajuda-me, Jesus, a ser templo construído  em rocha  firme e a saber conduzir os que comigo convivem a desejarem pôr em prática a vontade do Pai, acenando-nos a todos a chance de entrarmos no Reino dos Céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário