terça-feira, 29 de julho de 2014

(Jo 11, 19-27)

   "...Jesus disse: 'Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá.'"

   Jesus, creio que és Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Creio no que dizes. Estou convencida de que a vida não termina com a morte do corpo. A passagem para outra dimensão é apenas uma necessidade física, quando Deus, por sua infinita bondade, não permite nossa demora maior nesta existência, para que possamos desfrutar das graças que Ele nos reserva no Reino dos Céus. E Tu, que és a própria ressurreição, vem nos alertar, ensinando-nos qual é o caminho mais curto para que encontremos o Paraíso Eterno, onde viveremos as maravilhas que prometes a todos os que em Ti creem. Obrigada, Jesus, por saber que, se gosto de viver, aqui e agora, mesmo passando pelas dificuldades a que estou sujeita nesta caminhada, pois estás comigo em Espírito e Verdade, mais feliz ainda serei quando, resgatada por Deus desta vida, estarei face a face Contigo por toda a eternidade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário