terça-feira, 22 de julho de 2014

(Jo 20, 1-2. 11-18)

   "Jesus disse: 'Maria! ... vai dizer aos meus irmãos: subo para junto do meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus.'"

   Jesus, sofreste e morreste por nós e ainda nos ofereces Teu próprio Pai para cuidar de nossas vidas. O sepulcro vazio prova que não ficaste prisioneiro da morte, mas apesar de não Te manifestares mais no plano físico, continuas vivo e presente entre nós, no mistério da vida de Deus. Quero testemunhar a fé em Ti, em Teu poder de acalmar-me e direcionar-me nas dúvidas, ajudando-me a vencer os obstáculos que encontro em minha caminhada. Jesus, debruça Teu olhar misericordioso sobre toda a humanidade, concedendo-lhe a graça de também Te procurar e, encontrando-Te, não mais se afastar de Ti, honrando e glorificando o Santo Nome do Senhor, em agradecimento por todas as bênçãos recebidas, desde sua concepção, as que estão recebendo e as que receberão até a eternidade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário