domingo, 20 de julho de 2014

(Mt 13,24-43)

   "O Reino dos Céus é como o fermento que uma mulher pega e mistura com três porções de farinha, até que tudo fique fermentado."

   Jesus, Deus nos criou para sermos felizes e nos dá a liberdade de escolha dos caminhos que queremos seguir para encontrar o que buscamos. Todavia, vendo que o homem, inebriado com tudo o que recebe, em consequência de Seu grande amor por ele, enviou-Te ao mundo para  mostrar a estrada que nos conduzirá à libertação dos vícios e más condutas que nos aprisionam e nos fazem infelizes. E aqui estás, Senhor, pronto a nos acolher e ajudar, mas é preciso que creiamos que és Deus, em unidade com o Pai e o Espírito Santo, e tudo podes a nosso favor. Sou grata ao Pai que me escolheu para acreditar nesta verdade, sem tentar entendê-la e, assim, tendo-Te como companheiro inseparável em meu dia a dia, posso enxergar as maravilhas que fazes em minha vida. Concede-me, Jesus, ser multiplicadora da fé com a qual sou agraciada, junto aos que me cercam, fazendo com que eles também sejam fermento e testemunho de Tua Palavra, levando a todos, a alegria de reconhecerem-se filhos amados de nosso Criador e herdeiros do Reino dos Céus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário