segunda-feira, 7 de julho de 2014

(Mt 9, 18-26)

   "'Coragem, filha! A tua fé te salvou.' E a mulher ficou curada a partir daquele instante."

   Jesus, Tu não Te cansas de dizer quão importante é a fé em nossa vida. Reiteras essa afirmação incessantemente, não apenas com palavras, mas com provas concretas de  cura e libertação de todos os males. Todavia, como adolescentes rebeldes, muitos não Te escutam e, pior ainda, nem querem Te escutar, seguindo seus destinos, na esperança de encontrar sozinhos a realização de seus ideais. Tenho experimentado os milagres que realizas em minha vida, mesmo sendo tão pequena minha fé. Por isso, suplico-Te, Jesus, que aumentes sempre mais o meu desejo de estar em oração, a arma mais poderosa entre todas, para combater o inimigo invisível que, muitas vezes, quer derrubar-me. Tu és o escudo que me protege e minimiza meus sofrimentos nas horas de angústia. Ajuda-me, Jesus, a mostrar onde eu estiver, que és Deus e, a fé em Teu poder é que faz de mim uma pessoa abençoada e feliz. Confio em Ti, Senhor, com todas as forças de meu coração. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário