quinta-feira, 24 de julho de 2014

(Mt 13, 10-17)

   "Eles ouviram com má vontade e fecharam seus olhos, para não ver com os olhos nem ouvir com os ouvidos, nem compreender com o coração, de modo que se convertam e eu os cure."

   Jesus, o desejo de conversão é fundamental para que consigamos ver e ouvir com os olhos e ouvidos do coração o que nos dizes no Evangelho, aprendendo a pensar e a agir de acordo com a vontade de Deus. Passamos, assim, a compreender a vida de modo mais simples, mais descomplicado, pois, nas horas de incertezas, quando não sabemos o que fazer para solucionar nossos problemas, clamamos por Teu Nome confiantes, e podemos esperar que seja aplacada nossa ansiedade. Obrigada, Jesus, porque dedicando-me à leitura e meditação diária de Tua Palavra, estou aprendendo a  escutar o que dizes, e já posso considerar-me a caminho da conversão, porque recebi de Ti o dom do perdão, a cura interior e a libertação de tudo o que me afastava de Teu amor misericordioso. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário