sábado, 19 de julho de 2014

(Mt 12, 14-21)

   "Eis o meu servo que escolhi; o meu amado, no qual ponho a minha afeição; porei sobre ele o meu espírito,  ele anunciará às nações o direito."

   Jesus, Tu queres nossa adesão à Tua maneira de ser, para que tenhamos a felicidade que nos foi prometida por Deus. Mas não Te impões à força, deixando a nosso critério escolher seguir-Te ou acomodar-nos, sem porém, usufruirmos das bênçãos que derramas sobre os que Te acolhem e procuram viver o que ensinas. Confio em Ti, Senhor. Acredito que queres o melhor para mim e para todos. Ensina-me a viver o amor à Tua Trindade Santa e a manifestar misericórdia e compaixão a todos os que sofrem. Ajuda-me também, Jesus, a revelar que Tua presença em minha vida torna-a plena de graças e alegria,  fazendo-me  desejosa de reparti-la com todos para que, como eu, desfrutem de Teu Amor infinito. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário