quinta-feira, 17 de julho de 2014

(Mt 11,28-30)

   "Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso."

   Jesus, vieste ao mundo para nos ensinar a misericórdia e a justiça divina. Com pesar, vemos entre nós manifestações de egoísmo, orgulho e vaidade excessiva por parte de pessoas que, sentindo-se autossuficientes para controlar todas as coisas, colocam nos ombros dos mais fracos o peso das responsabilidades que deveriam ser cumpridas por todos indistintamente. Alegro-me e agradeço-Te, sem cessar, por crer que estás comigo e carregas a parte mais pesada de minha cruz, deixando para mim apenas o fardo que consigo suportar. Louvo e glorifico Teu Santo Nome, Jesus, e suplico por Tua ajuda, sem nenhuma cerimônia, todas as vezes que encontro-me em apuros, certa de que vens em meu socorro, sorrindo  para fazer-me sorrir também. Obrigada, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário