segunda-feira, 28 de julho de 2014

(Mt 13, 31-35)

   " O Reino dos Céus é como uma semente de mostarda que um homem pega e semeia no campo. Embora ela seja a menor de todas as sementes, quando cresce, fica maior que as outras plantas."

   Jesus, eu creio, mas aumenta minha fé que é menor ainda do que uma semente de mostarda. Mas isso não me impede de fazer minha parte, colocando-me nas mãos de Deus, em Teu nome, para que ela se desenvolva e cresça, dando-me a chance de ser, aos que me cercam, espelho de vida em Ti, sal, fermento e testemunho de Tua Palavra. Ensina-me a agir com amor ao próximo, orando por seu bem-estar, sem deixar de manifestar solidariedade aos que precisam de ajuda, seja de alimento para o corpo ou de um gesto de carinho, sobretudo de conforto para a alma, que só pode vir de Tua presença viva em nosso meio. Concede-me, Jesus, apresentar-Te aos que precisam de conversão, permitindo-me enxergar além do que é visível aos olhos físicos, e nunca proceder sem antes perguntar-Te o que devo fazer para que saibam que, se sou feliz, é porque confio e espero em Ti. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário