sábado, 26 de julho de 2014

(Mt 13, 16-17)

   "Felizes sois vós, porque vossos olhos veem e vossos ouvidos ouvem."

   Jesus, sinto-me bem-aventurada porque posso perceber tantas graças que realizas em minha vida. Deste-me a felicidade de estreitar meu relacionamento Contigo e saber-me amada e protegida. Sei que isso só acontece porque fui escolhida por Deus Pai para acolher-Te em meu coração e abraçar, sem nada entender, os mistérios de Tua Trindade, orando pela conversão de todas as pessoas pecadoras e para que alivies as dores dos pobres e sofredores. Aceitar-Te como Messias Salvador, no anseio de que a vontade de Deus esteja em primeiro lugar em nossas vidas, aprendendo a servir-Te em nossos semelhantes, com a  partilha dos dons e bens que recebemos sem sequer merecermos, é viver com dignidade a maturidade cristã derramada por nosso Criador sobre todos os homens de bem. Obrigada, Senhor Jesus, por dar-me a conhecer essa verdade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário