sábado, 5 de julho de 2014

(Mt 9, 14-17)

      "Ninguém põe remendo de pano novo em roupa velha, porque o remendo repuxa a roupa e o rasgão fica maior ainda."

      Jesus, estou procurando encontrar o caminho que me conduza em Tua direção, porque só assim terei a certeza de que me ajudarás a viver a vida que Deus planejou para mim nesta existência. Mas sei que as coisas não acontecem automaticamente, sem que me esforce para isso. Inserida num contexto onde os valores humanos são mais considerados  do que os que ensinas no Evangelho, tenho de perseverar em meu propósito. Deixando para trás tudo o que nos afasta de Teu amor, Tu nos transformarás em pessoas inteiramente novas, sem remendos, isto é, sem resquícios de mágoas ou ressentimentos. Ajuda-me, Senhor, a mostrar aos que me cercam como é bom contar Contigo em nossas fraquezas e tribulações, se a Ti nos confiamos de todo coração, em entrega total, sem nenhuma restrição.  Rezo por mim e por toda a humanidade, no ensejo de que, conhecendo-Te mais intimamente e seduzida por Tua maneira de Ser, experimente as bênçãos e graças que derramas, sobretudo na vida dos que Te acolhem em seus corações. Obrigada, Jesus! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário