sexta-feira, 4 de julho de 2014

(Mt 9, 9-13)

   "Aqueles que têm saúde não precisam de médico, mas sim os doentes. ... eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores."

   Jesus, engana-se quem pensa que não tem pecados. Todos os seres humanos, apesar de nascerem puros, estão sujeitos às iniquidades, que impregnam este mundo cheio de vaidades e orgulho. Mesmo desejosos de buscar a santidade, estamos sempre tentados a satisfazer nossos instintos humanos. E Tu, por Teu amor misericordioso, convida-nos a seguir-Te, oferecendo-nos proteção e carinho com ternura inigualável. Em contato diário com as Sagradas Escrituras, estou aprendendo e procurando viver de acordo com o que pregas. Sou pecadora e vieste para me chamar. Aqui estou, Senhor Jesus, cheia de esperança em Teu poder de livrar-me  dos medos e erros, e conduzir-me por caminhos que  me façam agir como ensinas. Agradeço-Te por exortar-me a levar Tua Palavra aos que por mim passarem, não necessariamente fazendo citações bíblicas, mas mostrando a todos que clamar ininterruptamente por Tua presença é fator indispensável para que sejamos tocados pelo Espírito Santo, que sopra dentro de nós a verdadeira  felicidade proveniente da PAZ que o mundo não pode dar. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário