quarta-feira, 30 de julho de 2014

(Mt 13, 44-46)

   "O Reino dos Céus é como um tesouro escondido no campo. Um homem o encontra e o mantém escondido. Cheio de alegria, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquele campo."

   Jesus, deixaste-me encontrar por Ti e me deste a graça de saber que viver em Tua companhia é o mesmo que ter achado o tesouro que mencionas nesta passagem do Evangelho. Ensinaste-me o dom da partilha e o que mais desejo é poder dividir com os que me cercam a alegria que invade meu coração,  pela certeza de que me amas e me proteges. Senhor, ajuda-me a revelar Tua presença em mim e, sobretudo a enxergar-Te em meus irmãos, mostrando a eles que, entregando em Tuas mãos a administração de suas vidas, poderão desfrutar de uma PAZ inabalável, mesmo que passem  por dores e sofrimentos porque, refugiando-se em Teus braços, estarão seguros e confortados. Aumenta minha fé e esperança em Ti, Jesus, não permitindo que eu esmoreça pela demora na conversão dos que amo, e não me deixes esquecer de que o tempo de Deus difere do meu, entendendo que Ele tem seus motivos para fazer-me esperar orando, louvando e agradecendo por ensinar-me a exercitar a paciência e o amor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário